Renato Pedrosa

Presidente

O advogado Renato Pedrosa é especialista em Mediação de Conflitos e tem como formação complementar MBA em Civil e Processual Civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Curso de Aperfeiçoamento em Democracia, República e Movimentos Sociais. Facilitador de práticas restaurativas, Renato Pedrosa trabalha há mais de 20 anos pelo Instituto, tendo atuado em diversas temáticas, como criança em situação de rua, enfrentamento da violência sexual e justiça juvenil.

Como chefe de delegação da Fondation Terre des hommes no Brasil, coordena e gerencia todas as atividades relacionadas com os projetos do Instituto no país: planejamento, gerenciamento de projetos, recursos humanos, finanças e administração, captação de recursos, trabalho de rede, segurança e política de proteção à criança (PPC).

Renato Pedrosa supervisiona o trabalho das equipes de campo das bases operacionais e oferece suporte aos parceiros locais, além de assegurar a gestão a implementação e o desenvolvimento da estratégia de intervenção dos projetos.

Participe

Existem diversos meios de apoiar o nosso trabalho.

Seja Parceiro
Encoraje-nos a continuar trabalhando em favor da infância e da juventude
Seja Voluntário
Suas habilidades são valiosas, use-as para ajudar crianças e adolescentes
Seja Doador
Crie mais oportunidades para crianças e adolescentes em todo o Brasil
Seja Financiador
Ajude-nos a melhorar o futuro de milhares de crianças e adolescentes

Parceiros

Desenvolvemos uma rede de parceiros como instituições públicas, organizações da sociedade civil e financiadores sensíveis à causa da infância e juventude que desejam cumprir seus objetivos de responsabilidade social.