Live: Rotinas de Saúde Mental e bem-estar para adolescentes e jovens

Nesta quarta (17), às 16h, o Instituto Terre des Hommes Brasil (TDH Brasil) realizará a live Rotinas de saúde mental e bem-estar para adolescentes e jovens. O evento é gratuito e acontecerá no Instagram da instituição. Através de uma parceria com Laços Desenvolvimento Humano, TDH Brasil abordará metodologias para que o público alvo mantenha uma rotina de atividades saudáveis para cuidar da mente nesse período de pandemia de Covid-19.

O evento contará com a participação de Milena Bezerra de Sousa Falcão, psicóloga (CRP 11/01863) e coordenadora de Pós e Formações, e Jacinta Maria Grangeiro Carioca, psicóloga (CRP 11/04271) e assistente social. As profissionais são também consultoras do Grupo Dominus e sócias do Laços Desenvolvimento Humano. Renato Pedrosa, presidente de TDH Brasil, será responsável pela mediação do diálogo.

A live trará atitudes e estratégias de autocuidado para os adolescentes e jovens usarem no seu dia a dia, principalmente neste contexto de pandemia. Ao mesmo tempo, trará informações de como identificar situações que possam comprometer sua saúde mental e locais para buscarem ajuda de especialistas.

Renato Pedrosa.

O vídeo da transmissão ao vivo ficará disponível no IGTV de TDH Brasil.

Rotinas de saúde mental e bem-estar para adolescentes e jovens
Dia: 17/03/2021
Horário: 16h horário de Brasília
Instagram: @tdh_brasil

MAIS POSTS