Transparência

O Instituto Terre des hommes Brasil tem compromisso com a transparência. Por isso todos os anos disponibiliza o demonstrativo das contas auditadas, garantindo assim a clareza das ações realizadas em favor das crianças e adolescentes.

Principais resultados entre 2017 e 2019

3063

Profissionais do Sistema de Justiça Juvenil no Brasil receberam capacitação sobre práticas restaurativas em 2017 e 2018.

1074

Adolescentes e adultos beneficiados com procedimentos restaurativos em escolas, na comunidade e no Sistema de Justiça Juvenil entre 2017 e 2019.

243

Pessoas atendidas com enfoque restaurativo, orientações, participação em eventos formativos e de sensibilização em 2017 e 2018.

3006

Adolescentes foram beneficiados com ações de prevenção à violência nas escolas e na comunidade em 2017 e 2018.

4703

Alunos de escolas públicas do Grande Mucuripe foram impactados com atividades em prol da Cultura de Paz no ambiente escolar em 2018.

212

Pessoas foram capacitadas em 2018 com cursos de formação visando a prevenção da violência entre adolescentes e profissionais das escolas.

27

Procedimentos protetivos foram realizados por adolescentes e jovens beneficiários em seus espaços comunitários em 2018.

100

Crianças de associação Amigos em Missão (AMI), aproximadamente, são beneficiadas com a execução de Política de Proteção Institucional.

Participe

Existem diversos meios de apoiar o nosso trabalho.

Seja Parceiro
Encoraje-nos a continuar trabalhando em favor da infância e da juventude
Seja Doador
Crie mais oportunidades para crianças e adolescentes em todo o Brasil
Seja Voluntário
Suas habilidades são valiosas, use-as para ajudar crianças e adolescentes
Seja Financiador
Ajude-nos a melhorar o futuro de milhares de crianças e adolescentes

Parceiros

Desenvolvemos uma rede de parceiros como instituições públicas, organizações da sociedade civil e financiadores sensíveis à causa da infância e juventude que desejam cumprir seus objetivos de responsabilidade social.