oportunidades

Se você está em busca de novas experiências profissionais, temos algumas informações valiosas para compartilhar. Confira as vagas disponíveis atualmente:

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 01.2024 para o cargo de Assessoria de Comunicação

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 11.2023 para Assessor(a) Técnico(a).

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 09.2023 para Assessor(a) Técnico(a) em Saúde Ambiental.

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 08.2023 para 01 Assessor(a) Técnico(a) – Protagonismo juvenil e Advocacy.

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 07.2023 para Assessor(a) Técnico(a) – Pedagogo(a).

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 06.2023 para Assessoria de Comunicação.

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 05.2023 assistente administrativo.

Instituto Terre des Hommes Brasil seleciona através do Edital N° 04.2023, assessor(a) administrativo e financeiro.

O Instituto Terre des Hommes Brasil publiciza o Processo de Seleção e Contratação de 01 um(a) Advogado(a) para trabalhar no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte do Ceará (PPCAAMCE).

O Instituto Terre des Hommes Brasil publiciza o Processo de Seleção e Contratação de 01 um(a) Advogado(a) para trabalhar no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte do Ceará (PPCAAMCE)

Processo de Seleção e Contratação de pessoa jurídica para disponibilizar facilitadores de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz para atuarem no Centro de Justiça Restaurativa (CJR) da Defensoria Pública do Estado do Ceará.

O Instituto Terre des Hommes Brasil publiciza o Processo de Seleção e Contratação de 01 um (a) Assessor(a) Comunitário para trabalhar na Instituição, com foco no Projeto Elos de Proteção, que tem o seguinte objetivo: “Territórios II e V de Fortaleza preparados para prevenir e enfrentar a violência sexual contra crianças e adolescentes”.

O TDH Brasil divulga Processo de Seleção e Contratação de pessoa jurídica para disponibilizar Pesquisadores de Campo para realização de pesquisa vinculada ao Programa Fazendo Justiça, que tem como objetivo fortalecer o monitoramento e fiscalização do Sistema Prisional.

TDH Brasil encontra-se com o Edital 05.2021 aberto para selecionar profissional para trabalhar em Projeto desenvolvido pela instituição.

O Instituto Terre des hommes Lausanne no Brasil encontra-se com o Termo de Referência 01.2020.

FUNÇÕES

Consultoria técnica para formação em Segurança da Informação, Comunicação Segura e Autoproteção de Defensores(as) de Direitos Humanos (execução de produtos conforme Edital).

INFORMAÇÕES

Período de inscrição: 4 a 23 de agosto de 2020
Local de trabalho: Fortaleza
Contato: seletivo@tdhbrasil.org

ARQUIVOS

O Instituto Terre des hommes Lausanne no Brasil encontra com o Edital 02.2020 seleção de profissionais para trabalhar em Projeto desenvolvido pela instituição.

FUNÇÕES

Coordenador(a); Psicólogo(a); Assistente Social; Advogado(a); Gerente Administrativo e Motorista.

INFORMAÇÕES

Período de inscrição: 16 a 27 de abril de 2020
Local de trabalho: Fortaleza
Contato: seletivo@tdhbrasil.org

ARQUIVOS